Amazônia Groove ganhador do Prêmio Especial do Júri - Prêmio Zeiss de Fotografia, do 2019 SXSW Film Award

O Festival de cinema brasileiro de Paris gostaria de parabenizar o filme Amazônia Groove, de Bruno Murtinho, pelo Prêmio Especial do Júri - Prêmio Zeiss de Fotografia, do 2019 SXSW Film Awards!

O aclamado festival South by Southwest (SXSW) representa um conjunto de festivais de cinema (SXSW Film), música (SXSW Music) e mídias interativas (SXSW Interactive) que acontece todos os anos desde 1987 em Austin, nos Estados Unidos. O evento se tornou uma referência mundial e favorece o encontro entre as indústrias criativas, a technologia e a inovação.

Amazônia Groove é um documentário sensível que revela 9 artistas e suas tradições, fé, misticismo e vida, com estilos musicais e percursos diferentes, mas com uma coisa em comum: todos vivem nas bancadas de terra do Rio Amazonas, no Estado do Pará, ao norte do Brasil.

Através de seus artistas, Amazônia Groove dá voz a uma parte fundamental do Planeta Terra, estendendo o olhar e a consciência do Brasil e do mundo para uma quase desconhecida tradição musical que tanto tem a nos revelar.

Assita o filme Amazônia Groove na sessão de encerramento do Festival de cinema brasileiro de Paris na terça, 16 de abril, às 18h20. A sessão será seguida de um debate com os produtores Leo Edde e Marco André Siso de Oliveira.

newsletter

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOVIDADES DO FESTIVAL DE CINÉMA BRÉSILIEN DE PARIS 21
Obrigado por sua inscrição!
Oops! Aconteceu algum problema com o envio do formulário.